Bens de Consumo

A 1500 Transportes respeita as características de cada tipo de cliente deste setor, por isso oferece serviços personalizados, adequados para cada tipo de produto transportado. Além desse cuidado, ainda oferece várias soluções logísticas:

    • Armazenagem Operações de Centro de Distribuições;
    • Crossdocking;
    • Milk Run;
    • Abastecimento em Just in Time;
    • Transporte em Inbound e Outbound.
foto

Agro Industrial

Somando mais de 30 anos de experiência, a 1500 transportes detém a liderança deste setor e coleciona cases de sucesso com empresas nacionais e multinacionais, fruto de uma gestão inovadora e responsável, que busca a melhoria constante nos processos de logística.

GRÃOS

O trabalho cuidadoso, estritamente de acordo com as normas internacionais do transporte de alimentos, posicionou a empresa, no segundo ano de operação, na liderança no transporte de granéis do Brasil.

FOSFATADOS

A responsabilidade no transporte de produtos químicos, com planos emergenciais e gerenciamento de risco desde o embarque até a descarga dos produtos, fazem da 1500 um exemplo a ser seguido.

SUCROALCOOLEIROS

Levando em conta as necessidades do setor, a 1500 procura sempre prestar um serviço de qualidade e respeito ao meio ambiente, focando seus esforços nos períodos de safra, tanto na locação de veículos quanto no transporte rodoviário de açúcar destinado à exportação.

Gestão e terceirização de frotas

A 1500 Transportes oferece as melhores soluções personalizadas, conforme perfil e necessidade de cada cliente, no agenciamento de cargas rodoviárias. O processo de subcontratações é realizado de forma criteriosa por profissionais altamente capacitados que recebem treinamentos contínuos nas operações. Nossa missão é garantir as melhores soluções prezando pela segurança da carga, do transporte, do motorista e da qualidade total na prestação do serviço.

Os critérios estabelecidos para a subcontratação são seguidos rigorosamente, conforme normas de gerenciamento de riscos especificadas pela própria empresa ou pelo cliente. É importante ressaltar que os procedimentos estabelecidos não julgam a idoneidade dos profissionais, mas, sim, seguem os requisitos exigidos de segurança para resguardar a integridade física de todos os envolvidos.

Esse processo de subcontratação garante que sejam traçados planejamentos adequados para um atendimento de alta performance.

bens e consumos